A comunicação estratégica tem poder de transformação.
Toda instituição é um microcosmos da sociedade e pode interferir em seu ambiente questionando valores, despertando a visão social de cidadãos e transformando consciências.
cliente Instituto Alana
campanha Honrar a criança. O futuro que queremos começa na infância.
campanha Honrar a criança. O futuro que queremos começa na infância.
Campanha realizada especialmente para a participação do Instituto Alana na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS), a Rio+20.
A campanha apresentava pela primeira vez o novo posicionamento adotado pelo Instituto, traduzindo em suas peças de comunicação uma proposta de uma mudança social de maneira lúdica, positiva e reflexiva.
cliente Instituto Alana
campanha Publicidade Infantil. Pense a respeito.
O Projeto Criança e Consumo do Instituto Alana em parceria com o Observatório de Mídia da Universidade Federal do Espírito Santo realizou um "Monitoramento de publicidade de produtos e serviços destinada às crianças".
A criação da campanha teve como objetivo divulgar os dados coletados e chamar atenção de empresas e sociedade para os danos causados pela exposição infantil à publicidade. A campanha utilizou-se de uma abordagem educativa, informando e estimulando a reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário